Cursos Presenciais in Company

Os cursos são personalizados e desenhados de acordo com as reais necessidades dos clientes e têm por objetivo potencializar os resultados organizacionais através do desenvolvimento das Lideranças.
A metodologia prioriza o desenvolvimento/formação do líder através de uma abordagem eminentemente participativa, com enfoque teórico-vivencial, onde o saber vai sendo construído e compartilhado através do grupo e do indivíduo.
Para tanto, utilizam-se ferramentas de coaching, dinâmicas de grupo, vivências e simulações seguidas de exposições conceituais, reflexões e associações com situações reais de trabalho.

Trabalha-se nas três dimensões do saber:
– Conhecer (conhecimento técnico)
– Saber fazer (habilidade)
– Querer fazer (atitude)

Em muitos projetos são utilizadas as ferramentas de Assessment e Avaliação 360° que têm por objetivo acelerar o processo de desenvolvimento dos líderes através do autoconhecimento, reconhecimento de pontos fortes e de melhoria, GAP’S e feedback.

 

Cursos Online

Os cursos online são elaborados com foco em conteúdo prático. Esta modalidade de ensino proporciona liberdade de tempo e localização para profissionais que desejam se capacitar de forma mais ágil e dinâmica.

Formação Para Treinadores De Líderes – Online

Este curso é destinado para Profissionais de RH, Coaches, Consultores e Psicólogos que atuam com Desenvolvimento de Líderes e que realmente desejam fazer diferença e atuar com propósito nesta área, buscando reconhecimento e uma boa remuneração.
O Curso tem duração de três meses e acontece na modalidade online.
A metodologia utilizada foi desenvolvida e testada ao longo de 20 anos de atuação na área de Formação e Desenvolvimento de Líderes e tem seus resultados comprovados na prática empresarial.
Ao final do curso você poderá:
– Ampliar seu escopo de atuação
– Ser referência e autoridade na formação de líderes
– Gerar transformação
– Identificar e potencializar seus diferenciais
– Construir sua própria marca
– Formatar e desenvolver treinamentos e projetos com valor real
– Ter uma remuneração diferenciada.

 

Mentoring

Os Processos de Mentoring têm por objetivo desenvolver Profissionais de RH, Coaches, Consultores e Psicólogos que atuam com Desenvolvimento de Líderes e que realmente desejam fazer diferença, obtendo reconhecimento e uma boa remuneração.
O processo acontece através de encontros individuais ou em grupo onde se trabalham as demandas do profissional visando a alavancagem da sua carreira e a construção da sua marca.
As fases do processo englobam:
– Encontro inicial para apresentação da metodologia e esclarecimentos que se façam necessários
– Definição das metas do Mentoring
– Avaliação inicial para levantar as necessidades e objetivos de desenvolvimento do profissional, identificar forças, fraquezas, valores pessoais e objetivos profissionais
– Realização de encontros estruturados com objetivo de alcançar as metas estabelecidas.
– Análise dos resultados e troca de feedback constante.
– Avaliação final do processo e fechamento.

O processo de Mentoring prevê 10 encontros com duração de uma hora, porém, o número de encontros poderá se estender conforme as necessidades do cliente.

 

Coaching de Liderança

Os Processos de Coaching de Liderança são destinados a líderes e gestores que desejam alavancar seus resultados e sua carreira tornando-se referência na sua área de atuação.
É um processo estruturado que visa o aumento de performance do líder,
impulsionando-o a buscar novos entendimentos, alternativas e opções que façam com que ele amplie seus resultados, realizações e conquistas. O foco do Coaching é definido pelas necessidades e demandas do cliente podendo abranger diversas áreas.

Metodologia

A metodologia utilizada é recomendada e praticada pelas mais renomadas Instituições de Coaching, sendo uma abordagem focada na realização de um ou mais objetivos específicos definidos pelo cliente.

As fases do processo englobam:
– Encontro inicial para conhecimento da metodologia e esclarecimentos que se façam necessários
– Avaliação inicial com o intuito de levantar as necessidades e objetivos de desenvolvimento do coachee, levantar suas forças, fraquezas, valores pessoais e objetivos profissionais e de vida
– Definição das metas do coaching
– Realização de encontros estruturados com objetivo de alcançar as metas estabelecidas
– Análise dos resultados e troca de feedback constante.
– Avaliação final do processo e fechamento.

O processo de coaching prevê 10 encontros com duração de uma hora, sendo que, o número de encontros poderá se estender conforme as necessidades do cliente.